Charada Geográfica.


FINALMENTE ALGUÉM ACERTOU A CHARADA! DEPOIS DE 13 DIAS E 4 DICAS A  Viih L MATOU A CHARADA RESPONDENDO GLOBALIZAÇÃO!

A globalização é um dos processos de aprofundamento internacional da integração econômica, social, cultural, política, que teria sido impulsionado pelo barateamento dos meios de transporte e comunicação dos países no final do século XX e início do século XXI.
          
"Onipresente, porém desigual.
Necessário(a), porém mercenário(a).
Aumenta, mas não se reinventa.
DICA 1: É um processo de integração. 
DICA 2: Tende se mundializar a fim de lucro. 
DICA 3: Processo de integração econômica, social, cultural, política e de transporte.
DICA 4: Matéria básica no ensino médio e tem como característica a interligação das grandes empresas. 


> Qual é a resposta? Dê o seu palpite, comente!



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
21 Comentários

21 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
1 de janeiro de 2014 às 18:27 delete

População???

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
1 de janeiro de 2014 às 20:14 delete

Tá difícil, seria distribuição de renda?

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
1 de janeiro de 2014 às 21:17 delete

Ahh sei la,poderia ser os políticos?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de janeiro de 2014 às 14:59 delete

Tratado de livre comércio

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
8 de janeiro de 2014 às 15:02 delete

NÃO. Mas dou mais uma boa dica, todas as respostas dadas até agora tem relação com a resposta correta.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
9 de janeiro de 2014 às 01:19 delete

Celso esse negocio ta muito difícil, já pensei em tantas coisas, alem do que foi citado, pensei em união monetária, mercado consumidor, dinheiro,tarifas alfandegarias, imposto ... Sei que não é nada disso, então por favor dê a resposta, please, não me deixe mais curiosa do que eu já estou.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
9 de janeiro de 2014 às 01:23 delete

ah, só para você saber, é a Vitória Lanaira, porque talvez você fique em duvida de quem é essa tal de Viih L.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
9 de janeiro de 2014 às 11:48 delete

Realmente não é nada do que vc disse, mas eu não vou dar a resposta. Eu vou dar dica até alguém descobrir. rsrsrsrs A RESPOSTA É MUITO SIMPLES.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de janeiro de 2014 às 17:50 delete

Da mais dicas que eu não faço a mínima ideia.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de janeiro de 2014 às 18:48 delete

políticas públicas? Nossa já estou agoniado com essa charada...
rsrsrs Mateus

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
12 de janeiro de 2014 às 18:58 delete

Não é. Só vou dar mais um tempo e se ninguém souber eu respondo. Aposto q muitos vão se surpreender com a simples resposta.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
13 de janeiro de 2014 às 10:48 delete

Neste momento não to acreditando que a minha ficha caiu e a resposta é GLOBALIZAÇÃO.

Responder
avatar